Thais e Felipe


17/01/2016
13 Hs 30 Minutos

Como nos conhecemos

Tudo acontece como Deus quer e de várias formas Ele une o homem a e mulher.


Nos conhecemos pela internet sendo que nenhum dos dois queria nada sério. E assim fizemos cadastros em uma rede de relacionamentos, esperando conhecer novas pessoas e com isso só curtir o momento.


Felipe queria achar qualquer uma e não tinha restrições (somente mulheres) e a Thais não, queria pessoas mais experientes (acima de 28 anos, na época Felipe tinha 22 anos)


Foi aí então que o Felipe chamou a Thais para conversar e nisso marcaram um encontro no Shopping Metrópoles em meio do Carnaval (dia 21/02/2012).


Marcado para às 18hs ele aguardava ansioso, ja que depois de lá precisava ir para empresa pois teria que liberar o motorista para sua viagem. Porém ela se atrasou uma hora do combinado.


Chegando no local, ela com cara emburrada, e ele preocupado com a hora deram uma volta no Shopping e ele falou que precisava liberar o motorista na empresa e se ela queria ir com ele e após isso poderiam passar no Extra Anchieta e terminar o encontro. Ela por sua vez, desconfiada com o que poderia acontecer (sequestro, roubo ou algo do tipo) mesmo assim aceitou o acordo, porém não desgrudou do telefone, pois qualquer coisa chamava a Mãe, Irmã, Policia, Swat, etc. e assim, passara na empresa e foram no Extra e la conversaram sobre as suas vidas.


Até que ele dá um abraço nela e ela por sua vez não gostou e pediu para não fazer isso. Ele com seu pensamento de "ja era, ela não quer nada" ofereceu uma carona até a casa dela e assim foram.


Ao chegar lá, ele tenta dar um beijo, mas lembrando do ocorrido no Extra voltou atrás e assim perguntou-a se podia. Ela por sua vez negou, porém, ao sair do carro voltou e falou que seria só um beijo.


Esse beijo durou 2 segundos, porém algo foi diferente, após os dois voltarem para casa, nenhum dos dois conseguiram se desligar do ocorrido. Foi o amor surgindo no ar.


E assim ja marcaram de se encontrar no dia seguinte e seguem juntos até hoje.


"Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6


O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

Next

Listas de presentes

Basta clicar em logomarcas para ser redirecionado na página.

Next

Álbum de fotos

Endereço

Dirce Buffet, Av. Dom Pedro I, 1431 - 1° Andar - Vila Pires, Santo André.

Next